quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desabafo

Sabe o que é uma cobrança sobre algo que você não se sente mais responsável?
Uma merda!!!

Ainda mais quando a cobrança é indireta.. ai você não tem como se defender! Como ACABAR DE UMA VEZ COM ISSO! ><
Queria dizer: tá chega dessa enrrolação..
Pára de dizer coisas aleatórias!
Pára de tentar chamar minha atenção...
Eu estou vendo tudo isso! Eu ESTOU VENDO! É VOCÊ QUE NÃO ESTÁ VENDO QUE EU ESTOU IGNORANDO!
OMG! PÁRA DE TENTAR SER LEGAL!
PÁRA DE TENTAR PARECER AMIGÁVEL ENQUANTO VOCÊ ESTÁ PENSANDO UMA COISA NESSA SUA CABEÇA E FICA DIZENDO OUTRA, PRA DISFARÇAR..

e eu faço a mesma coisa, porque ao invés de te enviar isso, apenas escrevo num bloco de notas...

A culpa é minha, OK?
Então, coloca a culpa em mim, e me deixa!
Me deixa ser idiota, fria e sozinha.. porque é isso que eu quero!

E se um dia você ler isso.. me desculpa...
...desculpa por não corresponder as tuas espectativas.

Nenhum comentário: